Inicio

sexta-feira, 24 de junho de 2011

004# - CORRE NEGADA!!

CORRE VÉI CORRE!!!!!

Hj eu tava jogando Star wars com meu Primo nois foi em um bando de faze Firme só q a maioria dos oponente era Wookie ( Xubaca , ou o ser feio bagarai q vcs tao vendo ae ) =D, Era mto chato KACETE!
EU KERIA DA UM CHUTE DE 360º DE PURA BICUDA nesses Xubaca U_U

_________________________________________________________________________________

Uma coisa nada a ver U_U :
Eu desenhei meu primo :D , ficou mto loko!!!!

Agora são dois armados , aconselho a CORRER!! CORRE NEGADA DE NEGUEBAS!

5 comentários:

Anônimo disse...

CORRAM ! OS CHUBBACAS TEM ARMAS ! Dane-se Uso meu Controle Xbox Boomerang u3u

Parceria aceita ! Gostei do blog

Anônimo disse...

Ér.... Cade os banner? Quando tiver pronto me avise.

Ariel Nunes disse...

Jooooooooooosh =DDDD eh o carinha do chibi world ou algo assim né ? =P

Anônimo disse...

Sim, cade os banner? o3o

Ariel Nunes disse...

tao em "Parceria U_U